Modificações ao Escreverem a Biblia - Obscura Verdade

Apenas os Pequenos Segredos Precisam ser Guardados, Os Grandes Niguém Acredita - Herbert Marshall

Home Top Ad

Responsive Ads Here

17 de dez. de 2012

Modificações ao Escreverem a Biblia


Muitas pessoas usam como argumento para defender suas ideias o termo: " a bíblia foi mal traduzida, modificada, etc".. e usam com direito, mas nenhuma sabe exatamente o que esta dizendo.

Creio que concordamos que a presença, ausência ou mudança da virgula, pode mudar completamente o sentido de uma frase, correto ate aqui? Bom, antigamente e ate hoje em dia, a religião esta muito relacionado ao poder, hoje diminuiu a influencia de controle, mas ainda sim o poder continua. Se você traduz um documento, e este documento simplesmente não tem pontuação alguma, posso afirmar que você manipula uma informação como bem quiser, pra que fim quiser, e quando quiser.. você vai ter tempo pra isso, pra analisar, e logicamente tal documento importante tem que ser revisado por um superior no assunto.  

Se concorda comigo ate aqui, chega a conclusão que a bíblia não e confiável, essa mesma que muitos levam como ensinamento de vida, como guia espiritual, que defende, e nada mais nada menos segue um simples cara que fez tal tradução e criou esse Deus perfeito. 


Eu poderia colocar inúmeros argumentos com muito mais sentido, e te dizer o porque de não acreditar nesse Deus, mas eu só quero lhes mostrar esse fato histórico, não quero mudar vocês, eu quero que vocês possam ver qual o seu caminho, que possam se mudar sozinhos, com seus pensamentos, suas teorias, com o "SEU" Deus. 

E pro fanático em religião, por favor não vem comentar querendo converter a todos, porque eu vou revidar com uma bela bomba e você vai ter que estar preparado pra me convencer e ser superior as palavras que tenho guardadas.

Neste link abaixo, haverá um documento, mostrando os anos que foram traduzidos, a sequencia em que foram adicionadas as pontuações, quem fez isso, e alguns exemplos da mudança de sentido que separa algumas religiões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário