Rastros Químicos No Céu Morte A Longo Prazo ? - Obscura Verdade

Apenas os Pequenos Segredos Precisam ser Guardados, Os Grandes Niguém Acredita - Herbert Marshall

Home Top Ad

Responsive Ads Here

14 de fev. de 2013

Rastros Químicos No Céu Morte A Longo Prazo ?

Senhoras e senhores ao redor do mundo, seguidores espalhados por todas as nações do globo, há muito tempo nossos pesquisadores vêem procurando respostas para alguns enigmas dos quais muitos ja viram, mas nunca souberam indentificá-los! No entanto iremos começar do ínicio.

Cientistas afirmam desde 2003 sobre o aquecimento global e suas terrivéis consequências para a nossa sociedade, no entanto meus companheiros, isto é uma idéia totalmente programada, uma farsa por assim dizer, uma idéia para o governo introduzir os impostos por CO2 e o mais recente Sacolinha Plástica, mas isto já não nos surpriende pois, cerca de 87% da sociedade ja se encontra alienada pela idéia de um fim cataclístico com grande catástrofes naturais entre outras. Mas para nós não é dificil desvendar o sistema e entender como ocorrerá mas, o mais importante como já esta sendo feito!
Recentemente foi feita uma pesquisa na internet com 5 mil pessoas a respeito dos rastros químicos no céu, e cerca de 57% não sabia do que se tratava e a minoria não sabia a resposta.

Chemtrails
Gases tóxicos espalhados por todo o mundo através do ar e grandes corporações governamentais sem identificação.Objetivo - Diminuir a umidade do ar para aumentar a temperatura da atmosfera terrestre, aumentando causando assim o aquecimento global, e a diminuição de gás oxigênio.
- Através disto é possivél que o projeto H.A.A.R.P possa ter exito em suas operações climáticas pois depende de um ar extremamente seco para funcionar.
- Uma maneira fácil de eliminar a população além das catastrofes climáticas realizadas pelo projeto H.A.A.R.P, seria a chuva toxica nas plantações, deste meio os legumes e frutas que todos necessitam encontram-se ineficazes no organismo humano.
- Espalhar doençar pelo ar, assim como a gripe H1N1 entre outras.
Agora senhoras e senhoras para que todos vocês possam indentificar este aviões da morte nos céus do nosso Brasil iremos mostrar algumas evidências retiradas na cidade mais poluída do país, Paulínia SP.


Como vocês puderam notar o avião não possui nenhuma indentificação de alguma viação aérea ou governamental.
Estes aviões jamais são encontrados em nenhum aeroporto brasileiro.

Rastros Químicos Em Paulínia-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário