10 Visões Misteriosas do Google Earth - Obscura Verdade

Apenas os Pequenos Segredos Precisam ser Guardados, Os Grandes Niguém Acredita - Herbert Marshall

Home Top Ad

Responsive Ads Here

21 de abr. de 2013

10 Visões Misteriosas do Google Earth

Lago de sangue?


Nos arredores da cidade de Sadr, no Iraque, nas coordenadas 33.396157° N, 44.486926° E, reside um lago com uma coloração avermelhada, semelhante à sangue. Não há, contudo, uma explicação oficial para a estranha cor da água.

Ilha em um lago em uma ilha em um lago em uma ilha


A maior ilha em um lago em uma ilha em um lago em uma ilha é uma estreita faixa de quatro hectares de terra localizada no Canadá, exatamente nas coordenadas 69,793 ° N, 108,241 ° W. A inominável ilha parece descansar no centro de um pequeno lago, que é em si encapsulado por uma ilha um pouco maior, que reside em uma série de lagos. Esta pequena “sub-sub-sub ilha” nunca teria recebido sua estranha distinção se não fosse cuidadosamente examinada no Google Earth. Nenhum ser humano jamais colocou os pés lá.

Cemitério de aviões


A Base da Força Aérea Davis Monthan, em Tucson, Arizona, é o local onde jaz os aviões militares norte-americanos. O cemitério possui 2.600 hectares nas coordenadas 32 08’59 .96 “N, 110 50’09 .03″ W. É fechado para o público em geral, mas o Google Earth oferece um vislumbre em alta resolução do que está ali dentro: praticamente todos as aeronaves militares desde a Segunda Guerra Mundial, em vários estágios de decomposição.

A maior palavra?


Hamad bin Hamdan al Nahyan, um bilionário Sheik e membro da família real de Abu Dhabi, teve seu nome gravado na superfície arenosa de al Futaisi Island, uma ilha localizada no Golfo Pérsico. Com mais de 800 metros de altura e mais de 3 quilômetros de extensão, as letras HAMAD podem ser as maiores do mundo, sendo visíveis até do espaço.

Elefantes selvagens


Achava que você nunca veria uma manada de elefantes africanos selvagens? Felizmente, os satélites capturaram algumas imagens de alta resolução de uma manada em movimento no Chade, nas coordenadas 10.903497 N, 19,93229 E.

Deserto de Gobi


Imagens recém-descobertas do Google Earth revelam uma matriz de estruturas misteriosas e padrões gravados na superfície do deserto de Gobi, na China. De acordo com os especialistas, esta é uma base militar secreta, e as estruturas são usadas para uma variedade de fins, incluindo testes de armas, calibração e testes de espionagens através de satélites. A característica mais elaborada, uma rede de perfeitas linhas retas que se entrelaçam por 33 km, é provável que seja um conjunto de antenas Yagi, um dispositivo usado para rastreamento de tempo e outras pesquisas atmosféricas.

Propagandas


Considerando o grande número de pessoas que vasculham o Google Earth em seu tempo livre, não é de estranhar que enormes propagandas começassem a aparecer em áreas remotas. O maior logotipo da Coca-Cola do mundo, por exemplo, pode ser visto em uma encosta no Chile, e é formado por 70 mil garrafas de Coca-Cola vazias. A imagem de 87.500 metros quadrados do Coronel Sanders – o logo da KFC (uma rede restaurantes norte-americana), aparece em 37,646163 ° N, 115,750819 ° W, em Nevada, EUA.

Grande naufrágio


O S.S. Jassim, uma balsa de carga boliviana, encalhou e afundou no Recife Wingate ao largo da costa do Sudão, em 2003. Com 81 metros de comprimento, é um dos maiores naufrágios visíveis no Google Earth, e está localizado em 19 ° 38 ’46.00 “N, 37 ° 17′ 42,00″ E.

Lábios na terra


Esses lábios são uma formação montanhosa localizada em Darfur, no Sudão, nas coordenadas 12 ° 22’13 .32 “N, 23 ° 19’20 .18″ E.

OVNI australiano?


Na Austrália, nas coordenadas 30 ° 30’38 .44 “S 115 ° 22’56 .03″ E, um estranho triângulo pontilhado com luzes brilhantes aparece no meio de um campo. Quando descoberto em 2007, os ufólogos rapidamente o chamaram de “OVNI triangular australiano”. Outros usuários do Google Earth dizem que pode ser uma antena associada com um parque eólico nas proximidades. Com três conjuntos de fios que formam um triângulo, e uma torre no meio, provavelmente a antena recebe e transmite sinais de controle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário