Surpreendentes Previsões Feitas por Tesla para o Século 21 - Obscura Verdade

Apenas os Pequenos Segredos Precisam ser Guardados, Os Grandes Niguém Acredita - Herbert Marshall

Home Top Ad

Responsive Ads Here

29 de abr. de 2013

Surpreendentes Previsões Feitas por Tesla para o Século 21

700 979119b54f7ce1f122d43e04e113a75a Surpreendentes previsões feitas por Tesla para o século 21

Surpreendentes previsões foram feitas por Nikola Tesla para o século 21, mais que previsões seriam estas ?Na década de 1930 jornalistas do New York Times e da revista Time que visitavam regularmente Nikola Tesla em sua casa, no 20 º andar do Hotel Governador Clinton em Manhattan. Lá, Tesla idoso os deliciava com histórias de seus primeiros dias como um inventor e muitas vezes opinou sobre o que estava reservado para o futuro. No ano passado, nós olhamos a previsão de Tesla que a eugenia e a esterilização forçada de criminosos e outros supostos indesejáveis, de alguma forma purificariam a raça humana até o ano de 2100. Hoje temos mais de que determinado artigo que apareceram em 9 de Fevereiro de 1935, na revista Liberdade. O artigo é único porque não foi realizado como uma simples entrevista como tantas outras aparições na mídia de Tesla a partir deste momento, mas é creditado a ” Nikola Tesla, como disse a George Sylvester Viereck”.

Não está claro em que este artigo foi escrito em particular, mas a relação de amizade de Tesla com Viereck me leva a acreditar que não pode ter sido em sua casa em Manhattan. Entrevistas com Tesla, neste momento, normalmente ocorrem no Hotel, mas Tesla, às vezes, jantava com Viereck e sua família na casa de Viereck em Riverside Drive, o que significa que é possível que eles poderiam ter escrito isso lá. Viereck ligou-se a muitas pessoas importantes de sua tempo, a realização de entrevistas com figuras notáveis ??como Albert Einstein, Teddy Roosevelt e até mesmo Adolf Hitler. 

Que surpreendentes previsões seriam estas ?

Como a vida germano-americana em Nova York, Viereck era um propagandista bastante notório para o regime nazista e foi julgado e preso em 1942 por não se registrar com o governo dos EUA como tal. Ele foi libertado da prisão em 1947, poucos anos depois da morte de Tesla em 1943. Não está claro se tivessem permanecido amigos depois que o governo começou a se preocupar com as atividades de Viereck no final dos anos 1930 e início dos anos 1940.

 Tesla tinha teorias interessantes sobre a religião, a ciência e a natureza da humanidade, que nós vamos olhar em um post futuro, mas por enquanto eu puxei algumas das mais interessantes previsões (e muitas vezes precisas) Tesla tinha para o futuro do mundo. A Criação da Agência de Proteção Ambiental (EPA) dos EUA com 35 anos de antecedência, mas Tesla previu um criação da agência semelhante dentro de cem anos. higiene, cultura físicanos ramos de educação e governo. O Secretário de higiene ou Cultura Física será muito mais importante no gabinete do presidente dos Estados Unidos que tem escritório no ano de 2035 que o Secretário de Guerra. 

A poluição das nossas praias, como existe hoje em torno de Nova York vai parecer tão impensável para nossos filhos e netos como a vida sem encanamento parece-nos. Nosso abastecimento de água será muito mais cuidadosamente supervisionado, e só um louco vai beber água não esterilizados.

 Tesla imaginou um mundo onde as novas descobertas científicas, ao invés de guerra, viria a ser uma prioridade para a humanidade. Hoje os países mais civilizados do mundo gastam um máximo de sua renda em guerra e um mínimo de educação. O vigésimo primeiro século vai inverter esta ordem. Será mais gloriosa para lutar contra a ignorância do que morrer no campo de batalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário