Anomalia Subaquática Misteriosa - Obscura Verdade

Apenas os Pequenos Segredos Precisam ser Guardados, Os Grandes Niguém Acredita - Herbert Marshall

Home Top Ad

Responsive Ads Here

22 de mai. de 2013

Anomalia Subaquática Misteriosa


Anomalia subaquática misteriosa, é claro que sempre houve uma crença de que novas terras poderia subir a partir do oceano, enquanto os antigos poderiam afundar no mar, destruindo antigas civilizações no processo. A mais famosa de todas as terras perdidas é a de Atlântida, descrita em grande detalhe por Platão quase 2.500 anos atrás. Durante o século passado, como nós desenvolvemos a tecnologia para voar e com o advento do sonar e melhor equipamento de mergulho, várias anomalias subaquáticas foram descobertos. Sites como a Estrada Bimini foram sondados e discutido por muitos, mas nem todos os sites estão tão perto da superfície, e muitas vezes a profundidade da água limita nossas investigações para imagens de sonar e amostras colhidas por submersíveis.

Anomalia no mar da Galiléia



Em 2003, os cientistas ficaram surpresos ao descobrir uma enorme estrutura de pedra circular debaixo de 30 pés (9 m) de água no mar da Galiléia. A estrutura é composta de rochas de basalto, empilhados em forma de cone e é duas vezes o tamanho de Stonehenge no Reino Unido. Em suas conclusões, que só foram publicados recentemente, os arqueólogos notaram que compartilha algumas características comuns dos cemitérios antigos encontrados em todo o mundo, mas também pode ser uma rampa ou uma estrutura de cerimonial. Como eles nunca se deparar com uma estrutura deste tamanho, com as suas características específicas, eles só podem especular quanto à sua idade exata, como foi construído e como foi usado.

Anomalias circulares



As circulares anomalias que podem ser vistos na costa da Flórida, Carolina do Norte, e Belize foram documentados por entusiastas e arqueólogos igualmente. Mesmo que eles se encontram em uma escala global, o seu verdadeiro objetivo não foi descoberto até agora – muitos acreditam que eles foram usados ??como um tipo antigo túmulo. Eles também são muito semelhantes às estruturas de pedra que foram encontrados na Arábia Saudita, que pode ser visto neste site. Acredita-se que as estruturas submarinas foram melhor preservados do que em terra firme e pode datar de ± 8.000 aC. como os da Arábia Saudita foram datados de cerca de 7000 aC.

Estruturas de pedras em Ontário



Os mergulhadores descobriram provas de passado antigo do Leste do Canadá ao participar de um projeto de submarino único em 2005. Eles encontraram a muito curiosa estrutura de pedra a uma profundidade de 40 pés (12 m) abaixo da superfície. Trata-se de uma enorme £ 1.000 (453 kg) rocha alongado com uma superfície quase completamente nível descansando em 7 pedras de beisebol porte, por sua vez, senta-se em uma enorme laje de vários milhares de libras em cima de uma laje. Ele foi pensado para ser uma formação natural até geólogos e arqueólogos olhou para as imagens. A descoberta do man-made “rock cairn”, foi considerado provado quando um arqueólogo subaquático concluiu a existência de três calços foi suficiente prova de que a estrutura foi feita pelo homem.

Anomalia no Mar Báltico



Quer se trate de um UFO, uma ferramenta de defesa anti-submarino nazista ou simplesmente uma rocha glacial que foi arrastado pelo fundo do mar, a descoberta do disco em forma de anomalia do Mar Báltico (e sua subsequente investigação em 2012) manteve todas as partes interessadas na borda de seus assentos. Embora exploradores sueco geralmente convenceu a todos que é uma rocha e não um UFO, a pesquisa tem levantado uma série de questões. Em primeiro lugar, a rocha não têm uma camada de lodo sobre ele, o que é normalmente o caso quando as rochas foram ainda deitado no fundo do mar durante um período de tempo. Além disso, os 196 pés (60 m) de largura de rock parece estar coberto por linhas de construção e caixas e parece ser apoiado por uma 26 pés (8 m) de altura pilar.

O mistérios do lago Baikal





Lago Baikal, na Sibéria meridional é única em muitos aspectos. É a mais antiga, maior e mais profundo lago de água doce da Terra. O depósito de sedimentos no fundo do lago é mais de 4 milhas (7 km) de profundidade e muitas das espécies de peixes que se desenvolvem em suas águas podem ser encontradas em nenhum outro lugar na Terra. Como sua cobertura de gelo normalmente dura até junho, os astronautas da Estação Espacial Internacional ficaram alarmados ao ver uma grande área circular de gelo diluído perto do extremo sul do lago em abril de 2009. Para sua surpresa, havia também uma outra característica acima de uma cordilheira submarina, que divide o lago. Embora a origem dos círculos é um mistério, o padrão distinto sugeriria que águas mais quentes foram trazidos para a superfície, mas a atividade hidrotermal nunca foi observada sobre a água muito profunda na ponta sul do lago.

Stonehenge do Lago Michigan



Apesar de Stonehenge, no Reino Unido é um dos mais famosos monumentos de pedra históricas do mundo, não é único. Arranjos de pedra semelhantes foram encontrados em todo o mundo. Em 2007, enquanto pesquisava o fundo do Lago Michigan com sonar, uma equipa de arqueólogos subaquáticos descobriu uma série de pedras alinhadas em um círculo de 40 pés (12 m) abaixo da superfície. Uma das pedras também parecia apresentam uma escultura de um mastodonte, um animal que foi extinta há 10, 000 anos. Se o site está validado, não seria completamente fora do lugar, como outros círculos de pedra e sites petroglyph podem ser encontrados nas proximidades.

Estruturas submersas no Mar de Cuba


Uma série de estruturas submersas descoberto ao largo da costa de Cuba, em 2001, capturou a imaginação dos arqueólogos, pesquisadores e Atlantis caçadores de todo o mundo. Encontrado por uma empresa fazendo levantamento de trabalho, as imagens de sonar mostram estruturas simétricas e geométricas que cobre uma área de 200 ha (cerca de 2 quilômetros quadrados) em profundidades entre 2.000 e 2.460 pés (± 700 m). Os céticos acreditam que o site é muito profundo para ser feito pelo homem, uma vez que estima-se que teria levado as estruturas de 50 mil anos para afundar a sua profundidade atual. Se a prova conclusiva pode ser encontrado que estas estruturas eram de fato provocadas pelo homem, que seria o backup dos Yucatecos Maya e locais histórias de uma antiga ilha habitada por seus antepassados ??que desapareceram sob o mar.

Monumentos no Mar do Japão


Desde a sua descoberta em 1987, o enorme Monumento Yonaguni ao largo da costa do Japão tem sido um tema de debate entre cientistas, arqueólogos e estudiosos. Muitos defensores afirmam que o site é natural, mas pode ter sido modificado por mãos humanas, como os terraços de pedra talhada de Sacsayhuaman . Se comprovada verdade, o local teria sido alterado durante a última idade do gelo – em torno de 10.000 aC. Os céticos, por outro lado acredito que toda a estrutura a ser natural; que os desenhos e esculturas observados são nada mais do que riscos naturais. O fato é que embora as características de Yonaguni pode ser visto em muitas formações de arenito em todo o mundo, a alta concentração de formações questionáveis ??em um site é improvável.

Bimini estruturas



Durante as expedições, em 2006 e 2007, as águas mais profundas, a oeste de Bimini foram mapeados utilizando sonar de varredura lateral e perfil sub-fundo. Uma série de características retangulares foram descobertos a uma profundidade de 100 pés (30 m). Eles estão todos alinhados na mesma direcção, em linhas rectas paralelas. Os pesquisadores afirmam que as estruturas parecem ser muito parecidos com os encontrados na costa de Cuba. Em um mergulho mais tarde administrado pelo History Channel, as formações foram melhor observados. Há cerca de 50 pilhas de pedra, principalmente de 10 por 45 pés de tamanho, e todos, a uma profundidade que iria colocar a sua idade em torno de 10.000 aC.

A Descoberta do Golfo de Khambhat



Em maio de 2001, anunciou-se as ruínas de uma cidade antiga foi descoberto no Golfo do Khambhat. A descoberta foi feita com a ajuda de sonar enquanto os estudos de poluição de rotina estava sendo feito.Durante o anúncio, o site foi descrito como habitações uniformemente espaçados, um sistema de drenagem, banheira, celeiro e uma cidadela que antecede a Civilização do Vale do Indo. Durante as investigações follow-up, a área foi dragado e vários artefatos foram recuperados. Entre eles estavam madeira (datada de ± 7.000 aC), as pedras descrito como ferramentas manuais, ossos fossilizados, fragmentos de cerâmica e um dente. Entre as controvérsias são de que todos os supostos artefatos são pedras de origem natural, que os “cacos” são geofacts naturais e que a dragagem poderia ter permitido artefatos errantes para ser desenterrado junto com o site do, removendo toda a credibilidade da encontra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário