A Cabala (Quadrilha) Secreta que Controla os EUA - Obscura Verdade

Apenas os Pequenos Segredos Precisam ser Guardados, Os Grandes Niguém Acredita - Herbert Marshall

Home Top Ad

Responsive Ads Here

27 de jul. de 2013

A Cabala (Quadrilha) Secreta que Controla os EUA


A Cabala Secreta (das Trevas) nos EUA

A maioria das pessoas sabe que algo está muito errado no nosso país, os EUA (poucos, muito poucos MESMO, sabem que assim é no mundo inteiro), mas eles não entendem a causa do problema ou o que pode ser feito para remediar a situação. Por que existem 20-25 milhões de pessoas desempregadas nos Estados Unidos? 

Porque é que o governo federal não aplica as nossas leis de imigração? Por que o governo federal dos EUA dá incentivos fiscais aos fabricantes que deslocam e transferem a sua produção industrial e terceirizam os seus empregos? Quem é responsável pela recessão econômica que está prejudicando os EUA? …

David Rockefeller: Fundador e presidente honorário da COMISSÃO TRILATERAL, declarou:
“Alguns chegam a acreditar que somos parte de uma cabala secreta trabalhando contra os interesses dos Estados Unidos, caracterizando a minha família e a mim como “internacionalistas” e de conspirar com outras pessoas ao redor do mundo (Grupo BILDERBER, Illuminatis) para construir um mundo mais integrado política e economicamente em uma estrutura global – um único mundo (NWO-New World Order, uma Nova Ordem Mundial) se você quiser. Se esse é o custo, sou culpado, e estou orgulhoso disso.” (Itálico e sublinhado acrescentado – ed) [1


David Rockfeller

… Vou abordar essas questões no presente e vários artigos subseqüentes da Rádio Liberdade (Radio Freedom), aqui em News With Views (notícias com visões). Quando você as ler você vai descobrir e entender os fatos: 

I. Os EUA são controlados por uma cabala (membros de uma conspiração/UMA QUADRILHA/uma elite) secreta.

II. A meta atual da cabala/QUADRILHA é a transferência de empregos dos EUA, fábricas, e riqueza para outros países.(Com preferência para a CHINA. Visa principalmente o FIM dos EUA como uma nação livre e soberana)

III. A cabala/QUADRILHA está implementando a disposição número 10A da Carta da Terra. 
Se os EUA são controlados por uma cabala (conspiração) secreta, por que nunca alguém disse ou falou algo a respeito ao povo americano e ao resto das nações? Um dos principais motivos É QUE MEMBROS integrantes dessas organizações secretas controlam a maioria dos principais meios de comunicação nos EUA, Europa e no resto do planeta e se um jornalista, comentarista, apresentador ou um escritor mencionar a existência dessa cabala secreta, ou permita a alguém sequer discutir o assunto, o comentarista, jornalista ou o escritor vai perder o seu emprego, será barrado, ridicularizado e nunca mais vai trabalhar na grande mídia novamente.

Muitos anos atrás, um conhecido apresentador de talk show do rádio, de São Francisco, Califórnia, me disse que não poderia dizer ao vivo, em seu programa, no ar, no que ele acreditava, porque se ele dissesse a verdade, ele seria demitido. Recentemente, tive um almoço com o editor de um jornal de grande circulação, e ele me disse que não pode escrever sobre o que ele acredita e sabe, ele deve escrever sobre o que lhe é dito para escrever. 

Gary Webb, um repórter investigativo e ganhador de um prêmio Pulitzer que trabalhou para o Jornal San Jose Mercury News, na Califórnia, escreveu uma série de artigos sobre o envolvimento da CIA na indústria farmacêutica (FABRICAÇÃO DE DROGAS). O San Jose Mercury News verificou a informação e os artigos publicados para confirmá-los, mas algumas semanas depois da publicação da matéria, alguém contatou o editor do jornal e disse-lhe para “demitir” Gary Webb, e colocar seu nome na lista negra. Como resultado, Gary Webb não poderia mais conseguir um emprego em qualquer jornal nos Estados Unidos, e alguns anos depoisele se “suicidou” atirando na própria cabeça “duas vezes” para ter certeza de que ele estava morto. [2]

Essa situação de controle sobre o que e quando é publicado em jornais e revistas já existia nos Estados Unidos há mais de cem anos e hoje abrange os meios de comunicação de forma generalizada. John Swinton foi o editor da página editorial do jornal The New York Times entre 1860-1870. Quando se dirigiu a um grupo de jornalistas no Clube Twilight em Nova York em 12 de abril de 1883, ele declarou: 


-”Não existe tal coisa na América como uma imprensa independente e livre, a não ser em pequenas cidades do interior. Você sabe e eu sei disso. Não há um de vocês que se atreva a escrever suas próprias opiniões honestamente, e se tentar você saberá de antemão que elas nunca aparecerão na imprensa. Eu sou pago US$ 150 por semana para manter a minha opinião honesta fora do papel do jornal em que eu estou trabalhando. Há outros de vocês que são pagos salários semelhantes para fazer coisas semelhantes. Se eu permitir que opiniões sinceras sejam impressas em uma edição do meu jornal, como Othelo, antes de 24 horas a minha ocupação teria sido tomada (seria despedido)…. Nós somos (os jornalistas) prostitutas intelectuais. “ [3]

Muito pouco mudou desde aquele tempo exceto pelo fato de que os membros dessa conspiração possuem agora mais pontos de venda e ainda mais controle de toda a mídia ( rádio, T.V., revistas, jornais, estúdios e produtoras de Hollywood, etc.) e eles desenvolveram métodos muito mais sofisticados de controlar a realidade do povo americano e do resto do mundo. 

Em raras ocasiões, um membro corajoso da mídia tentou expor a influência da cabala secreta. Richard Harwood trabalhou para o jornal The Washington Post durante 22 anos, e durante esses anos, ele escreveu o que foi dito para que ele escrevesse, mas depois que Richard Harwood se aposentou, ele escreveu um artigo intitulado “Jornalistas da Classe Dominante”, que expôs a influência totalitária do Council on Foreign Relations – CFR (Conselho de Relações Exteriores. Site em: http://www.cfr.org/). Porque isso é importante? É importante porque o CFR é uma das maiores “organizações de fachada” para a trama, a conspiração, a cabala secreta que controla a nossa nação e a Europa e tenta implantar uma nova ordem mundial (NWO) no planeta.

Em 30 de outubro de 1993, Richard Harwood escreveu: 

“O próprio presidente dos EUA é um membro do CFR. Também é o seu secretário de Estado, o Secretário de Estado Adjunto, todos os cinco subsecretários, vários secretários adjuntos e o assessor do departamento jurídico. O assessor do Presidente para a segurança nacional e seu vice são membros. O diretor da CIA-Central de Inteligência (assim como TODOS os diretores anteriores) e o presidente do Conselho Consultivo de Inteligência Estrangeira são membros. O secretário da Defesa, três subsecretários e pelo menos quatro secretários adjuntos são membros. Os secretários do departamento de habitação e desenvolvimento urbano, do interior, saúde e serviços humanos, e o chefe da Casa Branca, o homem de relações públicas, David Gergen, são membros juntamente com o presidente da Câmara e o líder da maioria no Senado. “ [4]
Se as informações de Richard Harwood estão corretas, porque o povo americano não percebe que o CFR controla o próprio governo americano e suas políticas, tanto interna como externamente? O artigo de Richard Harwood foi publicado em uma página final do The Washington Post, mas o artigo não foi mencionado no rádio ou na televisão, e a matéria (apesar de sua importância e revelação bombástica) também nunca foi citada por outros jornais. Um destino semelhante se abateu sobre todos os demais esforços feitos para expor a existência dessa trama e conspiração secreta.



A CABALA NA CASA BRANCA - Catorze membros do governo de George Bush na foto acima, dos dezessete eram membros do CFR, ele próprio é membro da Sociedade Skull and Bones (Caveira e Ossos) e os dois restantes eram membros da Comissão Trilateral. Para quem e quais interesses essas pessoas governam?

Se você gostaria de verificar o fato de que a maioria dos meios de comunicação principais dos EUA são de propriedade de “organizações de fachada” filiados à cabala secreta, ou seja, a Comissão Trilateral, ao CFR, ao Grupo BILDERBERG, Illuminatis, você deve ler o livro do professor Ben Bagdikian, “A New Media Monopoly”, pois identifica as cinco (ou seis) empresas internacionais que controlam 90% dos meios de comunicação importantes nos Estados Unidos [5] e você também deve ler “A lista de membros da Irmandade das Trevas/ Escuridão”, compilado pela Rádio Liberty, ou leia o livro “Who’s Who of the Elite” (Quem é Quem na Elite) de Robert Gaylon Ross [6] As grandes corporações donas da Mídia dos EUA são as seguintes: 

-Times Warner (AOL) (Comissão Trilateral) 
-Bertelsmann (Comissão Trilateral) 
-Viacom (CBS) (Conselho de Relações Exteriores-CFR)
-Disney (ABC) (CFR)
-GE Comcast (NBC) (CFR)
-Fox News: Ruppert Murdoch (CFR)
O Que é a Comissão Trilateral? 
O Que é o CFR? 
Quem controla as organizações? 
De onde eles vêm? 
Qual é a sua meta? 
Nós vamos discutir as respostas a estas perguntas no próximo artigo. 
Notas de rodapé: 
1. Davi, Memórias Rockefeller, Random House, New York, 2002, p. 405.
2. Gary Webb , Wikipedia
3. O projeto de história moderna
4. Richard Harwood, “Governar Jornalistas de classe,” The Washington Post, 30 de outubro de 1993, p. A21.
5. Bagdikian Ben H., O Monopólio da Mídia Nova, Beacon Press, Boston, pp 27-54.
6. Gaylon Robert Ross, Sr., Who’s Who da Elite, Imprensa RIE, Spicewood Texas, 2000. Veja Também: Lista de Associados da Brotherhood of Darkness – disponível a partir de Rádio Liberdade.
Em nossa primeira narrativa, a parte I, deixamos-lhes com algumas questões a ponderar:

- O que é a Comissão Trilateral? - Quem é do CFR-Council on Foreign Relations (Conselho de Relações Exteriores)? - Quem controla essas organizações? - De onde eles vem e qual é a sua meta, os seus objetivos?

Antes que você possa entender a resposta a essas perguntas, você tem de aprender a finalidade e o objetivo da sociedade secreta que Cecil Rhodes fundou em 1891 porque o CFR, O GRUPO BILDERBERG e a Comissão Trilateral são descendentes e ramificações dessa organização secreta.

O Professor Carroll Quigley foi um dos principais historiadores do século XX, e lecionou em Princeton e Harvard antes que ele aceitasse uma posição na Universidade de Georgetown. O professor Quigley, descobriu acidentalmente a sociedade secreta de Cecil Rhodes. Ele pesquisou durante vinte anos, analisou os seus arquivos secretos, e escreveu dois livros sobre o movimento secreto. o primeiro livro do professor Quigley, “The Anglo-American Establishment” foi concluído em 1949 ou 1950, mas sua publicação foi reprimida durante 30anos. Seu segundo livro, “Tragedy and Hope: A History of the World in Our Time”, foi suprimida por 6-8 anos, mas ambos os livros estão disponíveis hoje.
Como o professor Quigley descobriu e aprendeu sobre a sociedade secreta de Cecil Rhodes? Sir Alfred Zimmern era um membro do núcleo interno do Grupo Secreto de Rhodes em 1910-1922, mas tornou-se desiludido e, gradualmente, se afastou do movimento secreto. Vinte e quatro anos depois, Sir Zimmern conheceu o Professor Quigley, e lhe contou sobre o grupo, mas Quigley fez a promessa à Zimmern, de que ele nunca revelaria a sua fonte de informação.


Council on Foreign Relations ( CFR ), foi fundada em 1921 e esta sediada em 58 Street East 68, em Nova York , com um escritório adicional em Washington, DC.
O Council on Foreign Relations ( CFR ) é uma organização da sociedade civil americana sem fins lucrativos, apartidária, editora e de reflexão especializada na política externa e assuntos internacionais dos EUA. Fundada em 1921 e sediada em 58 Street East 68, em Nova York , com um escritório adicional em Washington, DC. O CFR é considerada a organização “mais influente em política externa” dos EUA. Ela publica um jornal bimestral, Negócios Estrangeiros {http://www.cfr.org/}

Então como eu sei que isso tudo aconteceu assim? Eu visitei a Universidade de Georgetown, em 1980, e li as cartas que Carroll Quigley escreveu a Alfred Zimmern e as cartas que Alfred Zimmern escreveu a Carroll Quigley, bem como centenas de outras cartas e documentos. Além disso, o livro do professor Quigley, “The Anglo-American Establishment“, menciona o fato de que Alfred Zimmern era um membro do círculo íntimo da sociedade secreta de Rodhes entre 1910-1922, mas não revelou a fonte dessa informação. [1 ] 
Um segundo livro do professor Quigley, “Tragedy and Hope: A History of the World in Our Time“, narra a origem da sociedade secreta de Cecil Rhodes. O texto do professor Quigley é impresso em negrito destacado a seguir. Minha análise é impresso em tipo regular:

“Até 1870 não havia nenhum professor de belas-artes na Universidade de Oxford, mas nesse ano… John Ruskin foi nomeado para tal cadeira. Ele chegou em Oxford como um terremoto, não tanto do que ele falou sobre artes plásticas, mas porque ele falou também sobre o império britânico e as massas oprimidas da Inglaterra e, sobretudo, porque ele falou sobre esses assuntos como questões morais. Até o final do século XIX, as massas atingidas pela pobreza nas cidades da Inglaterra viviam na miséria, ignorância e criminalidade muito similarmente como eles foram descritos por Charles Dickens em sua obra.
John Ruskin falou aos estudantes de Oxford como membros da classe dominante e privilegiada. Disse-lhes que eles eram possuidores de uma magnífica tradição de educação, beleza, Estado de direito, da liberdade, da decência e auto-disciplina, mas que a tradição não pode ser salva, e não merecia ser salva, a menos que pudesse ser estendida às classes mais baixas na própria Inglaterra e às massas não inglesas em todo o mundo. Se esta preciosa tradição não for entendida a estas duas grandes maiorias, a minoria pertencente à classe superior dos ingleses acabaria por ser submersa por estas maiorias e a tradição seria perdida. Para evitar isso, a tradição deve ser estendida às massas e ao resto do império (Império colonial inglês da época.) “ [2]

A mensagem do professor Ruskin recorreu para o idealismo de muitos dos jovens que ouviram a palestra, mas eles não perceberam que John Ruskin estava profundamente envolvido com o ocultismo, ou que estavam sendo recrutados para um programa sinistro, que acabaria por destruir o Império Britânico e o Cristianismo como a fundação da civilização ocidental (Europa e Américas). [3]
Apesar do fato de que o Professor Quigley foi um dos principais historiadores do século XX, estou certo de que ele não estava ciente das implicações espirituais da palestra de John Ruskin, ou a força espiritual oculta que guiou os acontecimentos que se seguiram.

O professor Quigley continua:

“A mensagem de Ruskin teve um impacto sensacional. Sua aula inaugural em 1870 foi copiada à mão por um aluno de graduação, Cecil Rhodes, que a manteve com ele por 30 anos. Rhodes… Febrilmente explorava garimpos de diamantes e ouro na então África do Sul, uma colônia britânica na época, e passou a ser privilegiado com o cargo de ministro da Colônia do Cabo,…
Tendo contribuído com dinheiro para partidos políticos, controlando assentos parlamentares na Inglaterra e na África do Sul, e pediu para ganhar uma faixa de território britânico na África desde o Cabo da Boa Esperança até o Egito, e de juntar estes dois extremos do continente africano, juntamente com uma linha de telégrafo e, finalmente, com uma linha ferroviária entre a cidade do Cairo ligando à cidade do Cabo, na 
África do Sul. 
Cecil Rhodes foi inspirado e teve suporte dedicado para os seus objetivos de outras pessoas na África do Sul e na Inglaterra. Com o apoio financeiro de Lord Rothschild e Beit Alfred, ele foi capaz de monopolizar as minas de diamantes da África do Sul através da De Beers Consolidated Mines e para constituir um grande empreendimento de mineração de ouro como a Consolitated Gold Fields.” [4] 

Cecil Rhodes.

Como Cecil Rhodes adquiriu a sua riqueza e fortuna? Lord Rothschild forneceu a maioria dos fundos que Cecil Rhodes se utilizou para adquirir as minas de diamantes e de ouro da África do Sul. Por que Lord Rothschild forneceria o dinheiro? Cecil Rhodes também era maçom, e Lord Rothschild estava profundamente envolvido com o ocultismo (e com o sionismo, illuminatis, e outras atividades suspeitas sequer ainda hoje).

Por que isso é importante? É importante porque muitos dos homens que acumularam uma grande riqueza na época do colonialismo eram maçons (ou Illuminatis), ou envolvidos no ocultismo, mesma situação existente e ampliada hoje.

Quando examinei documentos do Professor Carroll Quigley em 1980, eu encontrei uma cópia de carta de Cecil Rhodes “Confissão de Fé”. O documento foi escrito em 1873, e afirmava:
“A idéia brilhando e dançando diante dos olhos como uma vontade-de-suspirar nos quadros do passado se fez em um plano. Por que não haveremos de formar uma sociedade secreta com um único objetivo, o avanço do Império Britânico e de trazer todo o mundo incivilizado sob o domínio britânico e junto a recuperação do controle SOBRE os Estados Unidos, tomando a decisão de fazer da raça anglo-saxão um único império global.”[5]

Cecil Rhodes queria tomar e tornar “todo o mundo civilizado sob domínio britânico,” e queria unir todo o mundo não britânico anglo-saxão.
O professor Quigley continuou sua narrativa:
“Em meados de 1890, Cecil Rhodes teve uma renda pessoal de pelo menos um milhão de libras esterlinas por ano (cerca de cinco milhões de dólares naquele tempo), o que foi gasto tão livremente para seus propósitos misteriosos que ele geralmente se encontrava a descoberto em sua conta bancária pessoal. Estes efeitos centrados no seu desejo de unir as principais nações (Império Britânico, EUA, Austrália e Canadá) e as pessoas que falavam Inglês e trazer todas as demais partes habitáveis do mundo sob o controle desse império. Para obter o efeito, Cecil Rhodes, deixou parte de sua grande fortuna para fundar o Rhodes Scholarships em Oxford, a fim de difundir a tradição Inglêsa como a da classe dominante ao longo do mundo que falava inglês como Ruskin queria.


Um retrato de Nathaniel Mayer (‘Natty’), primeiro LORD Rothschild (1840-1915). Natty, em homenagem a seu avô Nathan Mayer, assumiu a parceria sênior da NM Rothschild & Sons, em 1879. Sob ele, o banco fez 70 empréstimos e foi instrumental no estabelecimento da Companhia de Pesquisa de explorar novas oportunidades de mineração no Novo Mundo. Natty tornou-se o primeiro nobre de origem judaica da Grã-Bretanha em 1885, mantendo o seu próprio nome em seu novo título, Lord Rothschild de Tring
Entre os discípulos mais dedicados de Ruskin em Oxford, estava um grupo de amigos íntimos, incluindo Arnold Toynbee, Alfred (mais tarde Lord) Milner, Arthur Glazebrook, George. . . Parkin, Phillip Lyttelton Gell, e Henry. . . Birchenough. Eles eram tão dedicados aos ideais de Ruskin que dedicaram o resto de suas vidas para realizar suas idéias. Um grupo similar de homens em Cambridge. . . Também foram despertados pela mensagem de Ruskin e dedicaram suas vidas a ampliar a extensão do Império Britânico e na elevação das massas urbanas da Inglaterra como duas partes de um projeto que eles chamaram de “extensão da idéia da língua Inglêsa. . . 
.
Esta associação foi formalmente criada em 5 de fevereiro de 1891, quando Rhodes e Stead organizaram uma sociedade secreta da qual Rhodes tinha sonhado durante dezesseis anos. Nesta sociedade secreta Rhodes era para ser o líder, Stead, Brett (Lord Esher) e Milner deveriam formar um comitê executivo, Arthur (Lord) Balfour, (Sir) Harry Johnston, Lord Rothschild, Albert (Lord) Grey, e outros foram citados como potenciais membros de um “Círculo de Iniciados”, deveria haver um círculo exterior conhecido como a “Associação dos Auxiliares (mais tarde organizado por Milner como a Mesa Redonda[Round Table])” [6]
Como o professor Quigley aprendeu os detalhes sobre a formação da sociedade secreta de Cecil Rhodes? Isso, e outras informações importantes serão revelados no próximo post. 

Notas de rodapé:
1. Carroll Quigley, A Criação anglo-americana, op. cit. p. 5.
2. Carroll Quigley Tragedy and Hope: A History of the World In Our Time, The Macmillan Company, New York, 1966, p. 130.
4. Tragedy and Hope, op. cit., p. 130.
6. Tragedy and Hope, op. cit., p. 130.
Como o professor Quigley aprendera sobre os detalhes da formação da sociedade secreta de Cecil Rhodes? 

Cecil Rhodes e William Stead organizaram a sociedade secreta em 05 de fevereiro de 1891, mas alguns anos mais tarde Stead foi expulso por estar em desacordo com o esforço de Rhodes para incitar a Guerra dos Bôeres, na África do Sul. Como resultado, William Stead descreveu a formação da sociedade secreta em seu diário e escreveu vários artigos sobre a organização secreta. 

O professor Quigley escreveu dois livros sobre a sociedade secreta de Cecil Rhodes. Ele completou o manuscrito de “The Anglo-American Establishment,” em 1949 ou 1950, mas a conspiração já controlava a maior parte das grandes editoras nos Estados Unidos e Inglaterra, e então o professor Quigley não poderia ter seu livro publicado. Quando examinei os papéis do professor Quigley na Universidade de Georgetown, em 1980, eu encontrei uma cópia parcial do manuscrito, mas o texto completo do livro não estava disponível. ”The Anglo-American Establishment,”, foi publicado no ano seguinte (1981), quatro anos depois o professor Quigley morreu, e na primeira página do livro, o professor Quigley escreveu:
“As bolsas de estudo Rhodes, estabelecidas pelos termos do sétimo artigo do testamento de Cecil Rhodes, são conhecidas por todos. O que não é tão amplamente conhecido é que Cecil Rhodes, em cinco testamentos anteriores deixou sua fortuna para formar uma sociedade secreta que deveria dedicar-se à preservação e a expansão do Império Britânico. E o que não parece ser conhecido de ninguém é que essa sociedade secreta foi criada por Cecil Rhodes e seu administrador principal, Lord Milner, e continua a existir até hoje.

Todos podem ter certeza de que essa sociedade secreta não é uma coisa infantil, como aKu Klux Klan, e não tem mantos secretos, apertos de mão secretos, ou senhas secretas. Ela não precisa de nenhum desses arranjos, pois seus membros se conhecem intimamente. Ela provavelmente não tem juramentos de sigilo, nem qualquer procedimento formal de iniciação. No entanto e entretanto ela EXISTE e realiza reuniões secretas, sobre a qual o atual membro sênior preside.[3]


Inicialmente, o núcleo da sociedade secreta foi chamado de “O Círculo de Iniciados“, a segunda camada foi denominada de “A Associação de Colaboradores”, de 1901-1910 o terceiro nível foi chamado de “ Jardim de Infância Milner”, e 1910-1920 ele foi chamado de “Mesa-Redonda- The Round Table“ ou “O Grupo“. [4]

No ano seguinte (em 1921) a quadrilha, cabala, conspiradores criou o Conselho de Relações Exteriores (CFR) nos EUA e filiais do Royal Institute of International Affairs (RIIA), nos países integrantes da Commonwealth (países que falam língua inglesa). [5] 

Cinqüenta e dois anos mais tarde (em 1973) o movimento de conspiradores secretos criou a Comissão Trilateral.

O Símbolo da Skull & Bones (S&B): Aqueles que estão familiarizados com a Sociedade Skull and Bones (S & B) sabem que o número “322″ em seu Logo é o número do quarto da sala de iniciação para os integrantes da sociedade - o Sanctum Sanctorum ou ”Santo dos Santos” - na proibida organização dentro da estrutura no campus da Yale University.

Essa estrutura é vulgarmente conhecida pelos membros e não membros como a Tumba, mas também é conhecida pelos seus integrantes como “O Templo”. O “322″ também se refere à própria sociedade, é o ”Capítulo 322″ uma referência a uma antiga sociedade secreta da Alemanha, também é referência ao dia 22 de Março.


A Sociedade Skull & Bones (Crânio e Ossos, em português) é uma sociedade secreta estudantil dos Estados Unidos, fundada em 1832. Foi introduzida na Universidade de Yale por William Huntington Russell e Alphonso Taft em 1833. Entre 1831 e 1832, Russell estudou na Alemanha, onde supostamente teria sido iniciado em uma sociedade secreta alemã, a qual teria inspirado a criação da Skull and Bones. Tal hipótese foi confirmada durante obras realizadas no salão de convenções da Skull and Bones.
Para SABER MAIS: http://thoth3126.com.br/skull-bones-sociedade-secreta-illuminati-e-nwo/
Naquela ocasião foi encontrado material que se refere a Skull and Bones como o capítulo de Yale da SOCIEDADE SECRETA ILLUMINATI, uma sociedade alemã Illuminati da BAVIERA. Essa sociedade foi tornada ilegal por efeito de um edito do governo alemão da Baviera, em 1785, continuando entretanto a existir, como uma organização clandestina. A sociedade foi incorporada pela Russell Trust Association, em 1856. Em 1846, Russell tornou-se membro da assembleia do estado de Connecticut e, em 1862, foi nomeado general da guarda nacional.

Alphonso Taft tornou-se ministro da guerra em 1876, e depois Vice-general e embaixador dos Estados Unidos na Rússia, em 1884. Seu filho,William Howard Taft, tornou-se mais tarde, magistrado e depois presidente dos Estados Unidos. Yale é a única universidade com sociedades secretas onde são admitidos somente seniores, quer dizer antigos alunos. As duas outras são Scroll and Key (“Chave e Pergaminho”) e Wolf’s Head (“Cabeça de lobo”). Os candidatos são exclusivamente homens brancos, protestantes, e são originários habitualmente de famílias muito ricas. Frequentemente, seus pais já eram membros da ordem. No último ano de estudo, são denominados cavaleiros.


Os dois George Bush, pai e filho são membros da Skull & Bones. Acima o George Bush pai.
O que eles fizeram nas últimas décadas? A sociedade secreta incitou a sangrenta Guerra dos Bôeres, na África do Sul, que precipitou e prolongou a I Guerra Mundial, que teve como conseqüência a orquestração da Segunda Guerra Mundial e o surgimento do nazismo, eles transferiram os países da Europa Oriental e a China para os comunistas, com planos discutidos e aperfeiçoados desde NEW YORK, eles manipularam os EUA e a Grã-Bretanha para combater uma guerra perdida na Coréia e outra guerra perdida no Vietnã, eles destruíram a infra-estrutura do Afeganistão e do Iraque, e nos dias modernos atuais o movimento secreto (hoje com múltiplas ramificações como; Grupo Bilderberg, Skull and Bones, Sionistas, Fabian Society, CFR, RIIA, Iluminattis, Maçonaria, B’nai B’rith, etc) está tentando precipitar uma guerra total contra o Irã e o mundo muçulmano.[6]

Por que é que eles querem precipitar mais uma guerra? Eles acreditam que o caos gerado pela crise financeira e os sofrimentos causados pela guerra, que são inevitáveis, vai forçar as nações a abandonarem a sua soberania em prol de uma Nova Ordem Mundial (NWO-New World Order), um governo global.

Símbolo/Logo da F.S. Fabian Society, um lobo em pele de cordeiro !!!
Uma vez Henry Kissinger (um integrante da cabala) disse: “A alternativa a uma nova ordem internacional é o caos.“ [7] Foi a intenção da “sociedade secreta de Cecil Rhodes, e é o objetivo da Comissão Trilateral, do CFR, Grupo BILDERBERG e outros como a européia ILLUMINATTI, ontem, hoje e sempre. [8]
O Senador Barry Goldwater advertiu o povo americano sobre o perigo representado pelo CFR e a 

Comissão Trilateral ainda em 1979, quando ele escreveu:

“Considerando que o Conselho de Relações Exteriores (CFR) é distintamente nacional em seus membros, a Comissão Trilateral é internacional… Ele é destinado a ser o veículo para a consolidação multinacional dos interesses comerciais e bancários, tomando o controle do governo político dos Estados Unidos“. [9]
A Comissão Trilateral (e o CFR) com o controle do governo dos EUA hoje? Sim. Entre 1977 e 2008, todos os presidentes e / ou vice-presidente dos Estados Unidos foi um membro da Comissão Trilateral, ou seja, Jimmy Carter, Walter Mondale, George HW Bush, Bill Clinton, George Bush (Filho), Al Gore e Dick Cheney. Além disso, durante o período de vinte e um anos (anteriores a 2009): seis dos oito presidentes do Banco Mundial eram membros da Comissão Trilateral, oito dos 10 representantes da Câmara de Comércio dos EUA foram membros do Comissão Trilateral, sete dos doze secretários de Estado eram membros dessa Comissão Trilateral, nove dos doze secretários de defesa eram membros da C.T., e a maioria dos outros principais cargos nas administrações republicana ou democrata foram comandados por membros do Council on Foreign Relations-CFR. [10] 

No momento membros da Comissão Trilateral mantem de 11 a 12 posições-chave na administração de Barack Obama, e a maioria dos principais cargos são ocupados por outros membros do CFR (Conselho das Relações Exteriores). A cabala secreta ainda existe hoje? Sim! David Rockefeller, presidente honorário do CFR, e fundador e Presidente Honorário do Capítulo Norte-Americano da Comissão Trilateral, afirmou (em seu livro, Memórias):

“Alguns chegam a acreditar que somos parte de uma conspiração secreta que trabalha contra os interesses dos Estados Unidos, caracterizando a minha família e eu como ‘internacionalistas’, e de conspirar com outras pessoas ao redor do mundo para construir um mundo mais integrado política e econômicamente em uma estrutura global – um único mundo, se você quiser. Se esse é o custo, sou culpado, e estou orgulhoso disso.“ (Itálico e sublinhado acrescentado ed) [11]


A CABALA NA CASA BRANCA – Catorze membros do governo de George Bush eram do CFR, ele próprio assim como o seu pai é membro da Sociedade Skull and Bones (Caveira e Ossos) e os dois restantes eram membros da Comissão Trilateral. Para quem e quais interesses essas pessoas governavam?
Em cartas posteriores vou explicar porque existem já cerca de 25 milhões de pessoas desempregadas nos EUA, porque o governo federal oferece incentivos fiscais para os fabricantes que deslocam a sua produção e fábricas para o exterior, e as causas da atual crise e recessão econômica dos EUA.

Eu não posso dizer o que está por vir, mas temo que os Estados Unidos em breve estará em guerra contra o IRÃ, e haverá um caos nas ruas de nossa nação. O que você pode fazer? Você pode continuar o seu esforço para educar o povo americano, primeiro educando a si próprio e espero que você possa levá-los para um relacionamento pessoal com nosso Senhor, Jesus Cristo. Essa é a nossa principal arma, porque:
“Ó Deus, nosso auxílio em tempos passados, nossa esperança para os próximos anos, Nosso abrigo da explosão da tempestade, e o nosso eterno lar! Sob a sombra de teu trono, ainda que possamos habitar seguro; Suficiente é só o teu braço, e a nossa defesa é certa”. [12]
Notas de rodapé:

1. 1877: Cecil Rhodes, “Confissão de Fé”
2. Tragedy and Hope, op. cit., p. 130
3. Carroll Quigley, A Criação anglo-americana, op. cit., Prefácio, p. ix
4. Ibid., p. 4.
5. Tragedy and Hope, op. cit., p. 951-952
6. Stanley Monteith, Syllabus: Iraq: The Untold Story “: Disponível a partir do Rádio Liberdade. Veja também . 

2 comentários:

  1. Resumindo....Devemos destruir esse conspiradores para VOCÊ QUE ESCREVE SE TORNAR O GOVERNANTE MUNDIAL...POIS O FIM DE TODA ORDEM PREVE O INICIO DE OUTRA E NÃO ME DIGA QUE A SUA NOVA ORDEM VAI SER JUSTA , POIS TODA ORDEM É INJUSTA..VIVA A DESOSRDEM!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo, que comentário infeliz o seu... Se tu gosta de desordem é porque tu não conheceu uma mulher que bote ordem na tua vida. huhauhauhauahauhuahuauhaa

    ResponderExcluir