Projeto Montauk - Obscura Verdade

Apenas os Pequenos Segredos Precisam ser Guardados, Os Grandes Niguém Acredita - Herbert Marshall

Home Top Ad

Responsive Ads Here

7 de abr. de 2014

Projeto Montauk


O projeto Montauk era um projeto monstro que segundos relatos é uma derivação do Projeto Rainbow. Quando digo “monstro” é tanto no sentido de “aterrorizante” quanto no sentido de “absurdamente grandioso”. Quem estudou um pouco da História dos E.U.A sabe que eles vivem de hipocrisia. Para o resto do mundo dizem que são defensores da liberdade e todo aquele “blá blá blá” de “nós somos os mocinhos”.

Muito se fala que os EUA sempre quiseram dominar o mundo e que muitas vezes eles acabaram criando guerras para se fortalecerem, usando desculpas de quem lutam pela liberdade ou por qualquer outra coisa, que usam para terem um “motivo aceitável”.

Nessa sua tentava frustrada de dominar o mundo pela força e submissão dos inimigos por guerra tradicional, os EUA resolveram mudar o foco e tentar dominar tudo se utilizando de outras técnicas, não menos cruéis. Por isso um projeto ultrassecreto, chamado Montauk foi criado, tendo uma verba quase infinita para o desenvolvimento de uma arma para subjugar as outras nações.

Todo o mundo sabe que ter a melhor arma é ter o poder, por isso dizem que os norte americanos em seu projeto ultrassecreto gastaram mais de 7 trilhões em dez anos, tentando criar uma tecnologia revolucionária, como viagem no tempo, controle da mente, super soldados modificados geneticamente e todo tipo de coisa que possa ser usada para fins bélicos.

Dizem que no fim dos anos 80, o projeto passou por uma reformulação e mudou de nome, na tentativa de despistar os curiosos, mas algumas pessoas que fizeram parte dessas experiências malucas confirmam todas as histórias, mas é claro que o governo nega e nem fala sobre o tema…

Certa vez alguns documentos codificados caíram em mãos erradas, mas o governo agiu rápido e os recolheu. Mesmo com a pressão popular, ele não se pronunciou sobre o tema, pois os tais documentos eram militares e apenas o Presidente poderia mandar um investigação sobre eles, o que jamais foi feito.

Existem muitas vertentes sobre a História da Origem do Projeto Montauk. Alguns afirmam que ele começou na Segunda Guerra Mundial, um projeto ousado que tinha como único proposito: encontrar tecnologias revolucionárias capazes de terminar definitivamente com qualquer ameaça aos EUA, derivado de um projeto anterior, o projeto Rainbow ou Projeto Filadélfia.


Outros, todavia, dizem que começou em 1971, com a intenção de trazer mais poder à um escalão do governo americano. Independente do seu inicio e do seu próposito, esse projeto foi uma das coisas mais malucas que já foram feitas. Teóricos da conspiração relatam através de depoimentos de militares, políticos, cientistas que dizem terem participado dessa quimera cientifica que mais de 7 trilhões de dólares foram gastos em 10 anos de pesquisa.

Esse alto custo se deve ao foco dos experimentos: estudo da viagem no tempo, hiperespaço, controle mental, genética avançada para criação de super-humanos, estudo de habilidades paranormais, imortalidade, controle do clima, entre outras completas bizarrices – praticamente um parque de diversões para o Dr. Water Bishop, de Fringe. Inicialmente, quando o projeto não tinha ramificado em diversos outros projetos, o local escolhido para abrigar essas doideras era Air Force Station (ou Camp Hero) em Montauk, Long Island.

Sabe-se que o projeto Montauk deixou de ser denominado assim no final dos anos 80 e passou a uma nova etapa o qual iremos falar mais adiante. Preciso dizer que o governo sempre negou tudo? Sobre as provas, as únicas encontradas foram alguns documentos codificados que pouco se sabem sobre o real significado e os depoimentos de supostos envolvidos.

E, claro, o dinheiro que foi gasto… que gerou um rombo enorme e que levantou suspeita. Porém, como trata-se de uma operação militar confidencial, os arquivos pertencem ao Exército, não podem ser investigados pelo Estado, a não ser por uma ordem presidencial. Sinceramente, todo presidente sabe que mexer com o poder do Exército não é uma boa opção, logo, o segredo será mantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário