Papa Francisco Seria Maçom além de Jesuíta? - Obscura Verdade

Apenas os Pequenos Segredos Precisam ser Guardados, Os Grandes Niguém Acredita - Herbert Marshall

Home Top Ad

Responsive Ads Here

19 de jun. de 2014

Papa Francisco Seria Maçom além de Jesuíta?

Estão postando imagens do Papa Francisco com algo que a príncípio parece ser um crucifixo católico no pescoço, mas olhem bem as imagens.

Não é um crucifixo católico - é um esqueleto com os braços cruzados, numa posição típica de morte cercado por um rebanho de ovelhas. E que símbolo é esse? Bem, não há nenhum precedente bíblico para algo parecido com isso. Estranho não? 

Outra interpretação é que o esqueleto representa o antigo deus egípcio Osiris morto.
Osíris - Simplificando Osíris foi um deus da mitologia egípcia, associado à vegetação e a vida no Além.


.
.

(VIDA DO ALÉM? Espere ai!! então será que não existe mesmo reencarnação? Papa usando esse "crucifixo" estranho, Osíris, vida no além...Jesus, Messias. Messias? quem foi Messias? Como muitos aqui já devem ter visto em filmes bíblicos, quando Jesus começa a atrair Seguidores muitos começam a dizer que ele é Messias, teria sido Messias o Jesus em uma encarnação anterior??? Pensem com quiser)

Mas ao contrário do que dizem os meios convencionais de notícias a "renúncia" de Joseph Ratzinger não foi simplesmente por "motivos de idade ou saúde", mais do que uma estratégia para adiar seu encarceramento uma vez que teria sido dada a ele, como chefe da igreja católica romana voz de prisão e uma pena em regime fechado, por responsabilidade sobre crimes perpetrados contra a humanidade. 

Não é por acaso que o novo papa, (amigo íntimo do antigo e que também sempre esteve involucrado em sociedades secretas e semi-secretas como os Beneditinos ou os Jesuítas) tem sido exibido nos grandes meios de comunicação como: "papa dos pobres" (plim-plim).

Se você tivesse em seus planos acabar com a classe média do planeta, com a propriedade privada, criar uma moeda e um governo único e micro-chipar a população mundial, com qual classe-social você faria média e tentaria influenciar? E qual seria o continente mais fértil para esses planos?
Não é por acaso que o novo Pontífice é "latino" (ainda que seu sobrenome seja Italiano e sua mente ideológico-filosófico-política esteja banhada em ideais da extrema direita conservadora), não é por acaso que seu pontificado começou em 13/03/2013, não é por acaso que nazis e jesuítas, assim como o grosso de todas as sociedades secretas que abundam no cume da pirâmide social e nas elites, praticantes dos mesmos rituais de adoração, de invocação e idolatria de seres astrais poderosos e que apesar de "adorados" e "temidos", não são "deuses".

A palavra usada nas profecias: "papa negro", não é referente a cor da pele do pontífice, mas pode sim estar relacionadas as práticas de magia negra, levadas a cabo pelos "Jesuítas".


No vídeo abaixo podemos ver o momento em que o Papa está indo ser apresentado como líder dos católicos e antes de apresentar-se, faz o sinal maçom conhecido como: Fellowcraft hand-shake, ou o"Cumprimento do Companheiro Artífice". Diversas personalidades do mundo da política, da música, da arte, das forças armadas entre outras áreas, que são membros de sociedades secretas, com frequência posam em fotos e são flagradas fazendo esse mesmo cumprimento/sinal maçônico. Percebam: as figuras abaixo maçônicas fazem o gesto com a mão direita, IDENTICA ao que o Papa Francisco I fez no exato instante (imagem acima) em que se dirigia ao público para ser apresentado:


Seria o papa um agente duplo? O FATO é que segundos antes de jurar "fidelidade" a seus companheiros e fiéis católicos, ele estava jurando fidelidade a seus colegas jesuítas e irmãos maçons. E contra fatos, não existem argumentos. Vejamos no vídeo abaixo:


E quanto mais se pesquisa, tanto sobre a figura e biografia de "sua santidade", tanto como os detalhes numerológicos, arquitetônicos e figurativos, usados pelos supermaçons Illuminatis em datas, rituais e cerimônias, mais compreendemos e enxergamos o desenvolver da Agenda Esotérica e a mente genial maligna desses senhores caquéticos dementes, que controlam o nosso mundo imprimindo notas, hipnotizando as massas na base de fantasias eróticas e hecatômbicas, "ameaças-terroristas," da mesma maneira que adolescentes "brincam com fogos" e se divertem durante os baile das "quadrilhas", em "noites de Festas Juninas".

As redes de relacionamento como o facebook estão repletas de banners, fotos, frases, dizeres e notícias, que formam as dúvidas e revelações estranhas que permeiam o atual pontífice romano.

Baphomet Cristo Católico Romano

Católicos de todas as idades, quando questionados sobre os escândalos de pedofília, sequestro e sumiços de crianças tendo como responsáveis membros da alta cúpula de sua amada Igreja, desconversam ou repetem bordões como "quem nunca pecou, que atire a primeira pedra". (Como se atirar pedras em um "velho sacerdote" degenerado, resolvesse o problema de pedofilia) e revelasse a verdade sobre o por que estes casos de pedofilia acontecem e sempre aconteceram entre os padres dessa igreja.
Sabemos que a maioria desses casos estão diretamente ligados com rituais de satanismo, sacrifício de seres humanos, rituais de energia sexual e sacrifício de crianças e que um dos motivos do "celibato" ser obrigatório é justamente reprimir a energia sexual de maneira que ela se torne desarmônica, enferma e descontrolada.

Mas vamos ao tema do post de hoje que é o Papa Francisco Iº.

Os meios de comunicação afirmaram que o Papa Argentino havia elegido seu nome em homenagem a São Francisco de Assis. Ele Mesmo quando dá explicação a respeito, fala de São Francisco Xavier, de São Francisco de Assis, rodeia, tenta ser simpático e cativar as massas com seu italiano impecável, mas o que ele mais afirma e diz claramente, mais que tudo é que: o tempo todo não para de escutar em sua cabeça, alguém dizer: "os pobres", "Os pobres", "Os Pobres"... Provavelmente, temos aí um papa "sensitivo".
Existem alguns dados interessantes que também precisam ser considerados:


O Nome "Francisco" vem do germânico e curiosamente significa "Homem Livre". Oras, é sabido por todos que os maçons oriundos dos templários, (mas segundo a família real britânica, "oficialmente fundado" no século XVII) eram pedreiros (maçons) que se faziam chamar: "Pedreiros-Livres"que em inglês é "Free Mason".
Semântica e Menemônicamente ambas as coisas seguem conectadas:
"Francisco" x "Free-Mason", "Homem-Livre"x "Pedreiros-Livres".

Não é novidade que o pontífice romano em questão é membro do Rotary Club que é um clube social que seu auto intitula "como sendo a maior ONG do mundo", que é também membro permanente da "ONU" e que em realidade foi criado para recrutar pessoas para os graus superiores da maçonaria.
Em seu país de origem o atual papa é acusado de ter sido cúmplice no roubo e sequestro de crianças recém nascidas desaparecidas durante a ditadura militar argentina e de ter dificultado a busca de desaparecidos, perpetradas por aquelas que ficariam conhecidas como: "As Avós da Praça de Maio"; Senhoras de idade que percorriam as delegacias, as igrejas, os hospitais e os necrotérios em busca de notícias sobre o paradeiros de seus netos perseguidos pela ditadura argentina em que pese algumas matérias midiáticas tentando desmentir a situação pós ascensão do atual líder romanista ao pontificado.



O fato de ele alardear de maneira exagerada sobre os pobres, beijar paralíticos, não adornar-se de ouro (como fazia o papa anterior), desejar uma "igreja paupérrima para os pobres" e toda a ladainha que as mídias tem explorado para calcificar em nossas mentes a imagem de um "homem bom" e "virtuoso" não é real e mais do que isso é friamente desenhada e calculada para gerar todos esses efeitos "placebos-positivos" que tem gerado nas pessoas, católicas e não católicas. Em palavras simples meus Amigos: Muitos estão sendo literalmente enganados pela propaganda midiática!
Na foto abaixo temos um exemplo típico de como o figurino e o cenário são preparados para causar essas diferentes impressões previsíveis que tem causado e são propagadas e reproduzidas pelos meios de comunicação sionistas dos supermaçons iluminatis, com dizeres do tipo: "Sai o papa das Elites Germanas" coberto de ouro, Entra o "sudaka-virtuoso" franciscano, que não está nem aí pro luxo e pro consumo!" (e viva a "Nova Era!").

As pessoas que não se interessam e não compreendem como funciona o universo ritualístico das sociedades secretas que governam o mundo, não tem condições de entender o que realmente está se passando e por isso ao invés de darem "opiniões", deveriam aproveitar novas oportunidades ficando em silêncio e tentando aprender.

Os jovens universitários (grande parcela ignorantes) da classe média, que hoje em dia estão se tornando "semi-famosos" e abundam no Brasil se auto intitulando como "Libertários" ou "Anarco-capitalistas", muitos, ferozes defensores do catolicismo-protestantismo e do pensamento neo liberal anglo americano, sempre tentam agredir ideologicamente ou argumentam a favor dessa mentalidade religiosa burguesa, que propagandeia o "perigo-vermelho" dos governos socialistas, e desconversa quando questionado sobre a pedofília e sociedades secretas inseridas desde a alta cúpula da Igreja Católica romana.
O que mais nos admira na postura dessas pessoas que comungam ou compactuam com o catolicismo e com toda essa palhaçada de "bispos, padres, vigários e papas" (incluindo aqui muitos pastores protestantistas) e que sustentam suas demências, guerras e orgias com o dinheiro da doação de seus fiéis e por se intitularem "representantes de Deus na terra" ficando isentos da obrigação que todo cidadão tem de pagar impostos, é a tremenda cara de pau que eles tem de "argumentar" e discutir sem ter nenhum conhecimento.

Sobre os Jesuítas

Na escola, nos ensinam que graças aos "jesuítas" os Índios foram catequizados e hoje somos uma "civilização".

Essa não é a verdade sobre os Jesuítas.

Se alguém quiser pesquisar sobre eles, descobrirão que (assim como os templários) os jesuítas são uma ORGANIZAÇÃO MILITAR-RELIGIOSA. Seus cabeças e comandantes não são necessariamente "curias", "padres" ou catequistas, mas sim Militares de alta patente como Generais, pessoas versadas em estratégias de guerra, invasão de países dominação e subjugação de povos.



O que nas escolas nos ensinaram ser a "catequese" ou o "catecismo" desses índios, a "conversão" deles a uma religião até então por eles desconhecida, em verdade era bastante parecido com as CHACINAS que temos hoje acontecendo em periferias do Brasil, principalmente no Rio de janeiro e São Paulo, para deleite dos editores dos grandes jornalões.

Esse "catecismo", era a mesma lavagem cerebral religiosa doutrinante feita hoje em dia pelas igrejas da teologia da prosperidade, porém com outros mecanismos de sedução e controle e com a diferença de que no caso dos jesuítas e os índios, essa lavagem cerebral era feita com um pouco menos de refinamento e mais agressividade, mas apesar de meios distintos, as finalidades eram as mesmas.

Se as intenções e declarações do novo papa forem sinceras, não faz sentido manter a sede da Multinacional católica no vaticano, em plena Itália. O mais lógico seria mudar a sede da "enterprise" para o Quênia, ou Tanzânia, ou qualquer um dos outros países POBRES (emergentes não vale!) devastados pela miséria e pela ignorância, gerada pela má administração política, pela corrupção generalizada e por essa e por outras religiões como o judaísmo e o Islamismo.

Seguramente que, com a venda dos quadros, coleções e obras de artes pertencentes a igreja e de repente o arrendamento ou aluguel por temporada da área do vaticano para festas, eventos, casamentos, gravação de comerciais, filmes, sem contar as parcerias que podem ser feitas com as agências de turismo, hotéis e outras formas de hospedagens para turistas e etc, a renda gerada poderia criar a nova sede da "enterprise católica" nos continentes devastados pela pobreza que o papa Francisco Iº tanto fala e repete que adora e de quebra ainda trazer um melhor padrão de vida para aquelas pessoas, uma vez que os dízimos/ofertas doados por todos, não devem ser suficientes para solucionar problemas sociais, ainda que o seja para manter o luxo, o glamour e as mentiras sustentadas por essas figuras.

É impressionante ver como os católicos escutam ele e o adoram, sem sequer fazer perguntas, menos ainda sem questionar nenhuma dessas declarações, cheias de contradições absurdas e mentiras escancaradas que são verbalizadas para agradar as massas, sem que se leve em conta se o que é dito faz sentido, é mentira ou verdade.

Convenhamos leitores: É fácil aparecer dizendo que "ama os pobres" e assim ganhar a simpatia das massas (ainda mais uma massa ignorante e primitiva, como é o caso do planeta terra).

Isso não vai mudar a realidade do planeta, nem da nossa política, do nosso sistema, nem a sua e nem a minha realidade, menos ainda a realidade das crianças do mundo ou até mesmo da própria Igreja Católica ou por fim, a realidade dos desgraçados que precisam ser felizes. Essas coisas são feitas e mantidas justamente para que tudo esteja como sempre foi, nas mãos de quem sempre esteve.

É ridículo num mundo com tanta fartura de recursos, com tanta gente bonita e criativa, um chefe de uma instituição como a igreja católica aparecer "amando os pobres", uma vez que SEM A POBREZA, AS IGREJAS JAMAIS EXISTIRIAM.

O mais coerente com a era que estamos vivendo, não é um papa que se limite a "amar os pobres", mas sim um papa que conscientize esses pobres sobre quem são banqueiros, monarcas, políticos e etc… e que estão a todo custo tentando implantar um governo único mundial com a denominada NOVA ORDEM MUNDIAL e não clamar por uma autoridade única como fez diversas vezes o Bispo de Roma anterior.
Essa seria a única maneira razoável de enxergar alguma possibilidade de mudança e sinceridade no "papa-hermano". Mas não, indiferente a todas as necessidades do mundo, o novo papa é um caudilho, um populista, um cínico, como Franco, como Getúlio Vargas e como centenas de outras figuras sem escrúpulos e sem moral, capaz de usarem a cabeça de qualquer um como degrau até o topo e assim foi feito pelo atual papa em seus tempos de cardeal na Argentina, conforme diversos noticiários midiáticos.
Além de ser acusado de roubar e acobertar o roubo de crianças, o senhor Bergoglio coleciona juízos e processos movidos pelas "Avós da Praça de Maio:

Estamos diante de uma das obras de hipocrisia e ficção mais eletrizantes de todos os tempos e o pior é que com a velocidade da internet, dirigir e sustentar esse teatro que as grandes redes de TV e meios de comunicação sustentam, torna-se uma tarefa impossível, que por vários momentos revela-se ora bizarro, ora macabro.

O que vemos nos noticiários a respeito de tudo o que está passando na Igreja católica é apenas a ponta de um Iceberg doloroso e inevitável. Uma verdadeira "caixa de pandora", que foi aberta pelo mordomo do papa e pelos arquivos conhecidos como "Vatileaks":

Documentos que comprovam o benefício, o conhecimento e a participação da igreja católica e do Estado do Vaticano e seus principais membros, em casos escandalosos de diferentes tipos de corrupção moral e financeira e associação com a Maçonaria e outras sociedades secretas.

Mais do que simplesmente fazer uma "pesquisa" e escrever sobre ela, revelando todos os podres do papa argentino e o fato dele possivelmente ser maçom, rotariano e jesuíta conforme demonstrado nas imagens e vídeos acima e nos links abaixo, minha verdadeira vontade seria apenas mandar as favas todos aqueles que deixaram de usar seus corações, suas intuições e seus cérebros, para serem "obedientes cegos", se identificando com suas religiões e sustentando as demências narcisistas de seus Líderes e o legado histórico de tradições que foram distorcidas para corromper e escravizar os homens, falsificar a Verdade e que hoje chega até ao topo final nesse tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário